TRANSFORMAR DOR EM ACOLHIMENTO: AAFAPED OFERECE APOIO A FAMILIARES DE PESSOAS DESAPARECIDA
Conheça o Polícia Civil que vive em prol de procurar e investigar pessoas desaparecidas. Ele é coordenador do projeto AAFAPED, que busca acolhimento e apoio as famílias de pessoas desaparecidas.
O policial civil Adriel Ludolfo transformou a dor da perda do irmão em uma iniciativa de acolhimento e apoio a famílias de pessoas desaparecidas. A Aafaped, associação criada por Adriel, oferece apoio psicológico, jurídico e social para aqueles que vivem o drama do desaparecimento de um ente querido.
A iniciativa nasceu após a perda do irmão de Adriel, Joeser, em 2012, em Setiba. Adriel enfrentou sozinho sete dias de buscas e todo o processo após a tragédia, e decidiu criar a Aafaped para ajudar outras famílias a passar pelo mesmo processo.
A Aafaped auxilia famílias no período mais difícil: o pós-desaparecimento, quando é preciso continuar vivendo enquanto a investigação segue. A associação também ajuda na divulgação, mobilização e orientação sobre direitos, e trabalha na construção de da construção de um projeto de lei que garanta folga para familiares de pessoas desaparecidas.
A Aafaped se mantém por doações e é possível contribuir via PIX, no CNPJ 55.556.416/0001-82. O contato é (27) 99655-4433.
NOSSO COMPROMISSO
“Nosso compromisso é com as famílias que vivem a dor e a esperança de reencontrar quem amam”, disse Adriel Ludolfo, coordenador da Aafaped.


















Deixe um comentário