Uma árvore caiu na Avenida Hugo Musso, na Praia da Costa, em Vila Velha, na madrugada desta quinta-feira (4), interditando a via no trecho entre as ruas Castelo Branco e Quinze de Novembro. O acidente ocorreu após um forte temporal que atingiu o Espírito Santo e causou transtornos na Grande Vitória na noite de quarta-feira (3).
Por conta do acidente, cerca de 50 imóveis da região ficaram sem energia, segundo a EDP. A empresa informou que equipes técnicas foram enviadas ao local, eliminaram o risco e acionaram o apoio da Prefeitura de Vila Velha para retirar a árvore.
A Guarda Municipal esteve no local durante a madrugada para sinalizar a via, e uma nova equipe foi enviada durante a manhã para reforçar o monitoramento e orientar os motoristas que passam na região. A Secretaria de Serviços da Prefeitura de Vila Velha irá realizar a remoção da árvore.
Temporal na Grande Vitória
O temporal que atinge a Grande Vitória nesta quarta-feira (3) impactou diferentes pontos da região Metropolitana. Moradores enviaram ao Portal Vila Velha News vídeos de alagamento no entorno do Terminal de Itacibá, em Cariacica, Vila Velha e Vitória. Em Cariacica, um longo engarrafamento se formou devido ao acúmulo de água na via. Por volta das 21h, com a diminuição da intensidade, a água já havia escoado da região.
Na Capital houve relatos de queda de energia na Mata da Praia, sendo que raios e trovões foram vistos e ouvidos desde que o aguaceiro começou na cidade por volta das 19h30.
Alertas divulgados pelo Instituto Nacional de Metereologia (Inmet) e pela Defesa Civil Estadual avisavam para a possibilidade de temporais para esta quarta na região e outras do Estado. Assim que a chuva começou, novos avisos foram enviados pela Defesa Civil Estadual. No texto, o órgão evidenciou a possibilidade da intensidade da precipitação ser ainda maior e chegar também a Região Serrana até quinta-feira (5).

















Deixe um comentário