Força Tática apreende quatro armas de fogo e quatro suspeitos morrem em confronto na “Cidade de Deus”, em Vila Velha
Na tarde desta segunda-feira (08), uma ação da Força Tática da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar resultou na apreensão de quatro armas de fogo e na morte de quatro suspeitos após um confronto na região conhecida como “Cidade de Deus”, em Vila Velha.
De acordo com informações da PMES, os militares receberam denúncias de que criminosos ligados a uma facção estariam utilizando uma casa abandonada como ponto de apoio. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram um indivíduo armado pela janela. Ele fugiu para o interior da residência ao perceber a aproximação da equipe.
Diante da situação, foi feito o cerco e os policiais emitiram ordens para que os suspeitos saíssem do imóvel. No entanto, os criminosos não obedeceram e, durante a entrada tática, houve troca de tiros. Quatro suspeitos foram atingidos e não resistiram aos ferimentos.
O comandante-geral da PMES, coronel Douglas Caus, destacou a pronta resposta da corporação e reforçou o perigo enfrentado pela equipe. “Na ação foram apreendidas quatro armas utilizadas pelos criminosos para atirarem contra nossos policiais militares”, afirmou.
Comandante-geral da PMES, Coronel Douglas Caus fala sobre a operação
A ocorrência segue sob investigação, e o material apreendido será encaminhado para os procedimentos de praxe.















Deixe um comentário