Um funcionário de um supermercado na Barra do Jucu, em Vila Velha, na Grande Vitória, foi preso após ser flagrado furtando garrafas de bebida do próprio local de trabalho e escondendo os produtos em uma área de mata ao lado do estabelecimento. A ação foi registrada por câmeras de segurança (veja acima) e ocorreu na noite de segunda-feira (24).
O suspeito foi identificado como Leandro Ferreira Vitor, de 40 anos. Segundo Polícia Civil, ele se aproveitava do acesso a áreas restritas, como o estoque, para pegar as garrafas, o que levou à autuação por furto qualificado por abuso de confiança.
De acordo com as imagens entregues à polícia, Leandro caminha várias vezes pelo estoque antes de tentar deixar o supermercado com uma garrafa de uísque escondida dentro da roupa. Ele é abordado pelos seguranças na saída e, nesse momento, retira o produto e entrega à equipe.

A polícia apurou que ele pegava uma garrafa, saía pela porta lateral e escondia o item em uma área de vegetação fora do supermercado. Ele teria conseguido repetir esse processo cerca de quatro vezes até ser flagrado.
Na ação registrada nesta segunda-feira (24), ele tentava furtar quatro garrafas de uísque, avaliadas entre R$ 120 e R$ 130 cada.
Confissão e monitoramento
Leandro confessou à polícia que venderia as bebidas que havia separado no mato. Funcionários do supermercado informaram que o suspeito já vinha sendo monitorado porque havia sinais de que furtos anteriores também haviam sido cometidos por ele.
Ele foi preso por volta das 20h e levado para a Delegacia Regional de Vila Velha. Na manhã desta terça (25), passou por exame no Instituto Médico Legal (IML), em Vitória, e foi encaminhado para um presídio em Viana.

















Deixe um comentário