Uma mulher de 47 anos foi assassinada a facadas na manhã desta sexta-feira (19), no bairro João Goulart, em Vila Velha, na Grande Vitória. O crime ocorreu no cruzamento das avenidas Brasil e Espírito Santo e mobilizou equipes da Polícia Militar.
A vítima foi identificada como Sidani de Jesus Vieira, conhecida pelo apelido de “Cidinha”. De acordo com as primeiras informações, ela foi atingida por golpes de faca na cabeça e nas costas e não resistiu aos ferimentos.
Familiares acreditam que o homicídio possa estar relacionado ao fato de a vítima ser usuária de drogas. Em relato emocionado, a irmã de Sidani, Cleusenir de Jesus Vieira, afirmou que a família convivia com a preocupação constante desde que a mulher passou a se envolver com o uso de entorpecentes.
“Depois de perder o pai dos dois filhos, ela arrumou outro companheiro que era usuário de drogas e acabou entrando nessa com ele. De lá para cá, não parou mais. No início do vício, a gente não dormia pela preocupação, mas agora, a gente não esperava porque todo mundo a conhecia”, desabafou a irmã.
Testemunhas informaram à Polícia Militar que duas pessoas participaram da agressão, sendo um homem e uma mulher. Até o momento, não há informações sobre prisões relacionadas ao caso.
A ocorrência será investigada pela Polícia Civil, que busca esclarecer a motivação do crime e identificar os suspeitos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.

















Deixe um comentário