Um homem foi preso após agredir e enforcar a própria filha no bairro Vila Nova, em Vila Velha, na última quarta-feira (31). O caso de violência familiar mobilizou a Polícia Militar e terminou com o suspeito encaminhado ao sistema prisional.
Segundo informações da Polícia Militar, a agressão teria ocorrido após uma briga entre a jovem e a tia, que são vizinhas. Depois do desentendimento, a vítima saiu de casa para comprar bebidas para uma festa de fim de ano. Ao retornar, o pai quis tirar satisfação sobre a confusão, mas a filha se recusou a conversar, o que teria motivado o ataque.
De acordo com o relato da jovem, o homem partiu para a agressão e a enforcou. Para se defender, ela afirmou que atingiu o pai com uma garrafa na cabeça. Pai e filha ficaram feridos e foram levados à delegacia para prestar depoimento.
Ainda conforme a ocorrência, a jovem declarou que o pai é agressivo e informou que pretende representá-lo criminalmente, além de solicitar uma medida protetiva. A Secretaria de Justiça do Espírito Santo informou que o suspeito foi preso e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana nesta sexta-feira (2).
O caso segue sob investigação e reforça o alerta para denúncias de violência doméstica, que podem ser feitas de forma anônima pelos canais oficiais.

















Deixe um comentário