Cabo da PM é agredido com barra de ferro em posto de combustíveis em Vila Velha e está em estado grave
Um cabo da Polícia Militar ficou gravemente ferido após ser agredido na cabeça com uma barra de ferro durante uma confusão em um posto de combustíveis no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha, no final da tarde desta sexta-feira (26).
Câmeras de segurança filmou o momento da agressão
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Mariusom Marianelli Jacintho, que atua na corporação há 11 anos. Ele foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado para um hospital da região.
Testemunhas relataram que o policial estaria retornando da praia e parou no posto para urinar quando dois indivíduos iniciaram a confusão. Imagens de câmeras de videomonitoramento mostram o momento em que o cabo discute com os suspeitos ao lado de um carro preto. Em seguida, um dos homens pega um objeto — identificado como uma barra de ferro — e desfere golpes contra o militar, atingindo sua cabeça. A vítima cai no chão após o segundo golpe.
Após as agressões, outras pessoas se envolveram na confusão. A briga só terminou quando uma mulher que estava dentro do carro do policial desceu armada, fazendo com que os envolvidos se dispersassem.
O principal suspeito do ataque foi identificado como Kennedy Thaumaturho Rocha Júnior, que fugiu do local e segue foragido. Já o homem que aparece nas imagens correndo e desferindo um chute contra o policial foi identificado como o filho do agressor. Ele foi localizado em casa, conduzido à delegacia, ouvido como testemunha e liberado.
O caso está sendo investigado pelas autoridades, que buscam localizar o suspeito foragido e esclarecer todas as circunstâncias da agressão.


















Deixe um comentário